Notícias Online

Área Restrita



DPVAT

Imprimir PDF

 

ASSESSORIA JURIDICA GRATUITA.

Todo envolvido em acidentes automobilístico tem direito a um seguro de vida, invalidez e um prêmio de até R$ 2.700,00 para despesas médicas hospitalares (DMHS). No entanto para receber o premio sobre as DMHS, é indispensável: boletim de ocorrência, comprovante de entrada no PS e todas as notas e receituários médicos.
FAZEMOS ISSO GRATUITO PARA NOSSO ASSOCIADO.

 

ANTECIPAÇÃO:

A ABUS antecipa o dinheiro para medicamento, fisioterapia e outros e  dá entrada ao processo para ressarcimento dos valores gastos, sem custo nenhum para o associado.

 

NÃO ASSOCIADO:

Apesar do direito ao prêmio, ele não vem em dinheiro e sim em forma de ressarcimento. O cidadão precisa ter o dinheiro para comprar o medicamento ou pagar o tratamento, pegar as notas, entrar com um processo, pagar até 40% do valor para um advogado para reaver um dinheiro que ele já gastou.

 

LEMBRANDO QUE:

Se você não tiver as receitas médicas, notas fiscais de hospital, recibos médicos ou de medicamentos, não poderá entrar com o pedido junto ao DPVAT.

 

A QUEM É INTERESSANTE A ABUS?

•  Para quem se preocupa com a saúde e bem estar dos seus colaboradores e familiares.

•  Para as entidades que sempre são cobradas pelos seus filiados da falta de benefícios, chegou à oportunidade. Não importa o estado ou cidade. Mesmo para quem tem plano de saúde.

Ùltimos Credenciados

ClinMed
Vida Diagnósticos Lapat